gap_horizontal.png

Puro Suco Grommets 2021

Inscrição

Regulamento

Veja como participar e o regulamento: 

1. DURACAO E PARTICIPACAO 

1.1 Este concurso tem como objetivo selecionar e premiar atletas mirins de Surf, Skate e Bodyboard através de programa de Apoio ao esporte do Puro Suco à moradores da cidade de Niterói-RJ. 

1.2 Somente poderão participar deste concurso atletas mirins nascidos a partir de 2009 (inclusive), de qualquer sexo e que sejam moradores da cidade. 

1.3 Para participar deste concurso, o Responsável do atleta deverá: 

1.3.1 acessar www.purosuco.net/psgrommets2021 e realizar a inscrição do atleta mirim até 31/10/2021.

1.3.1.1 ter conta do atleta mirim no Instagram (perfil público/aberto). 

1.3.1.2 Surf/Bodyboard: Selecionar e postar no mínimo três (03) e no máximo cinco (05) ondas em vídeos/posts diferentes, que considere serem as melhores ondas surfadas livremente pelo atleta mirim, em qualquer praia no período entre 2020 e 2021, necessariamente mencionando #purosucogrommets2021 e @purosuco.oficial.

1.3.1.3 Skate – Selecionar e postar três (03) vídeos de corridas/voltas com no máximo 45 segundos cada (sem edição/cortes) em “posts” diferentes, entre as modalidades “Street” e “Park” (duas corridas/voltas de “street” e uma de “park” ou duas de “park” e uma de “street), nos quais o atleta mirim execute (no total dos três vídeos), cinco (05) manobras,  incluindo, obrigatoriamente, manobras de “slide”, “ollie”, “flip” e aerial, que considere serem as melhores já executadas/registradas pelo atleta mirim, em qualquer local no período entre 2020/2021, necessariamente mencionando #purosucogrommets2021 e @purosuco.oficial. 

1.3.2 Serão aceitas somente até 12 inscrições em cada categoria/modalidade, sendo a mesma por “ordem de chegada”, e com prioridade à atletas mirins ranqueados pelas respectivas associações esportivas de sua modalidade em 2019, 2020 e/ou 2021. 

1.3.3 Não haverá distinção de categoria por idade, isto é, os atletas inscritos e de diversas idades concorrerão entre si, separados apenas por modalidade esportiva.

1.3.3.1 O envio dos vídeos/posts (conforme instruções) deverão ser feitos somente após a data de inscrição do atleta mirim no concurso (inserção da hashtag e menção do @purosuco.oficial em vídeos postados anteriormente à data de inscrição não serão validados para participação neste concurso).

1.3.3.1.1 Os vídeos deverão ser postados com intervalo minimo de 7 dias entre si, sendo a data limite para envio do ultimo vídeo o prazo final para inscrições (31/10/2021).

1.4 Estão vedados de participar deste concurso atletas residentes em outras localidades a não ser Niterói (RJ); os que tiverem nascido anteriormente ao ano de 2009, bem como atletas que não estiverem matriculados no ensino fundamental no ano de 2021.

1.4.1 A qualquer momento deste concurso, poderá ser pedida documentação de comprovação tanto do ano de nascimento do atleta assim como da residência do mesmo, sob pena de desclassificação. 

1.5 Os responsáveis dos participantes automaticamente declaram, ter plena propriedade e direito sobre o vídeo utilizado na inscrição deste concurso. 

1.6 Os responsáveis dos participantes automaticamente declaram ter a devida ciência e concordância de que o Puro Suco poderá utilizar os vídeos de inscrição do concurso, em parte ou no todo, para fins comerciais, mesmo que não seja o vencedor do concurso. 

1.7 O Puro Suco reserva-se o direito de “repostar” mídias dos atletas participantes a qualquer momento, não significando que a mesma foi selecionada, finalista ou vencedora do concurso. 

 

2. DO JULGAMENTO 

2.1 As mídias enviadas serão julgadas por uma bancada de jurados composta por juízes e atletas de cada modalidade.  

2.1.1 Surf/Bodyboard: Cada vídeo/onda receberá uma nota de 0 a 10 de cada juiz, descartando a menor e a maior nota, sendo a nota final de cada vídeo/onda, a média das notas restantes. 

2.1.1.2 A nota final do atleta será o somatório das duas melhores notas finais de ondas/vídeos julgados, adicionado de 01 ponto, caso o(a) atleta seja a escolha do público através das redes sociais. 

2.1.2 Skate: Cada manobra receberá uma nota de 0 a 10 de cada juiz, descartando-se a menor e a maior nota, sendo a nota final de cada manobra, a média das notas restantes.  

2.1.2.1 A nota final do atleta será o somatório das notas finais obtidas por cada manobra, adicionado de 05 pontos, caso o(a) atleta seja a escolha do público através das redes sociais. 

2.2 Caso não haja no mínimo três participantes em cada categoria, este concurso poderá é ser cancelado a exclusivo critério dos organizadores, por falta de competitividade. 

 

3. PREMIACAO E CONDICOES 
3.1 Os vencedores deste concurso receberão como premiação uma bolsa de alimentação no valor de R$ 3.600,00 a ser utilizada da seguinte forma: Vouchers eletrônicos de valores iguais (a ser definido) que totalizem R$ 300,00 a cada mês (não cumulativos), pelo período de um ano (Janeiro a Dezembro de 2022), a serem utilizados exclusivamente nas lojas do Puro Suco (Itacoatiara e/ou São Francisco) 

3.2 Os vencedores terão direito ao custeamento do valor das inscrições de etapas dos campeonatos que façam parte do calendário oficial das Federações Estaduais de cada esporte/modalidade. 

3.3 A premiação é pessoal e intransferível, e em nenhuma hipótese poderá ser convertida em dinheiro ou em outro produto/bem, nem mesmo postergada. 

3.4 Durante o período de gozo da premiação, o responsável do atleta deve sempre mencionar @purosuco.oficial em postagens da rede social do atleta, bem como utilizar adesivos do Puro Suco em suas pranchas e skates, utilizar materiais promocionais (por ex camisas, bonés, etc..) ficando o Puro Suco desde já autorizado a mencionar o nome e mídias do atleta em suas postagens. 

3.5 No período de gozo da premiação, o atleta deverá estar matriculado e cursando ensino fundamental, com bom comportamento e notas acima ou igual a média requerida por sua instituição de ensino, sob pena de perder/interromper o prêmio conquistado. 

3.6 O Atleta deverá ter conduta dentro e fora do esporte condizentes com os melhores princípios de ética, bom comportamento e hábitos saudáveis, sob pena de perder/interromper o gozo do prêmio conquistado. 

3.7 O atleta fica vedado de deter qualquer apoio ou Patrocínio de Empresa do mesmo ramo ou que comercialize produtos similares ao do Puro Suco, salvo se previamente autorizado pelo mesmo, sob pena de ter sua premiação descontinuada. 

 

4. DISPOSICOES GERAIS 
4.1 Ao participar do concurso, o responsável do participante manifesta sua total e incondicional aceitação a este regulamento, em nome do atleta. Qualquer indivíduo somente será considerado participante deste concurso a partir do momento que seu vídeo é enviado conforme instruções constantes acima, e confirmado pelo Puro Suco. 

4.2 O responsável do atleta entende que o prêmio e as obrigações decorrentes do mesmo não significam qualquer vínculo trabalhista com o Puro Suco ou suas coligadas. 

4.3 Qualquer desvio às instruções descritas neste regulamento, pode acarretar, a exclusivo critério do Puro Suco, na desclassificação do participante. 

4.4 Os responsáveis dos participantes deste concurso têm plena ciência que, ainda que não haja qualquer custo para inscrição neste concurso, os mesmos deverão arcar com qualquer ônus indireta e eventualmente oriundo deste fato, seja ele qual for. Os responsáveis dos atletas participantes entendem ainda que todos os atos e procedimentos relacionados a confecção de seus vídeos para participação neste concurso, incluindo a utilização de maquinas filmadoras assim como o ato de praticar um esporte radical se dá por total conta e risco dos próprios participantes e responsáveis, isentando portanto o Puro Suco, suas subsidiarias, coligadas, funcionários, administradores, sócios e todas as pessoas jurídicas e físicas vinculadas a este Grupo Econômico, total e irrevogavelmente, de qualquer responsabilidade, reclamação, incluindo mas não limitada a danos físicos, financeiros e de qualquer outra natureza, bem como por eventuais falhas técnicas e de qualquer natureza verificadas durante o período do concurso, devendo os mesmos ainda se julgarem totalmente capacitados e suficientes para todos os atos que precedem a participação neste concurso. 

4.5 Uma vez enviado o vídeo, os responsáveis dos participantes automaticamente concordam e autorizam em disponibiliza-los, juntamente com os nomes dos atletas para veiculação em mídias impressas e sociais do Puro Suco, assim como em materiais promocionais, com ou sem fins lucrativos, sem qualquer custo. 

4.6 O Puro Suco reserva o direito, a seu exclusivo critério de modificar, cancelar, postergar, antecipar ou suspender o concurso por qualquer motivo, sem qualquer ônus.